Depois que os filhos chegam, oque muda?


Antes da chegada do bebê você chegava em casa e tinha um tempinho para colocar a leitura em dia, assistir aquele programa a dois e sobrava até um pique extra para um jantar romântico num dia de semana. Agora você chega em casa, dá um beijo no seu filho e logo vai cuidar do jantar. A sua cara metade chega, cumprimenta você de longe, vai correndo para o quarto e vocês só se veem algumas horas depois. Se esse cenário lhe é familiar, é sinal de que tem algo errado acontecendo na sua relação. Será que é possível resgatar esses momentos gostosos da vida a dois? Tenho certeza que sim!
Alguns casais ficam desafinados após o nascimento dos filhos. Sem conversa, sem carinho e talvez até sem sexo. Sobram apenas fraldas para trocar, bebê para embalar e tudo o que o pequeno precisa para ser feliz. Mas e os pais, como ficam?
Essa fase é comum e muitos casais passam pelas mesmas dificuldades. O casamento em si já exige adaptação, e com a chegada de um filho não é diferente. A palavra-chave para subir o degrau da relação é "cumplicidade". Por isso, é preciso que antes da chegada do pequeno o casal tenha construído uma relação com muita comunicação, compreensão e uma boa pitada de bom humor. Assim, será muito mais fácil passar por essa adaptação da vida a três. Então Boa sorte!

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...