Mães lindas e maquiadas

Oi minhas lindas, hoje eu vim sobre mães vaidosas. Então meninas eu amo me arruma pra mim mesma, pro meu marido etc... vendo na rotina vejo que muitas mães deixaram de se cuidar depois que teve filhos. Não se arrumam mais, não vai ao salão de beleza, faz as unhas de vez em quando e tem até aquelas q perdem a vontade de ter relações sexuais com o marido.
 Pois é, isso tem q mudar né meninas? Uma pesquisa realizada pelo site Netmums explorou a questão do ponto de vista amoroso e descobriu que a maioria aponta que trazer filhos ao mundo espantou um pouco ou muito a paixão. Os dados foram publicados no jornal Daily Mail.
Um terço das entrevistadas, entre 18 e 50 anos, disse que seus companheiros não as acham mais atraentes e metade delas afirmou que a relação mudou completamente. Quando perguntadas sobre que adjetivos receberiam dos maridos, 69% disseram "cansadas", contra apenas 12% que se descreveriam como "femininas". Apenas 2% admitiram que seus companheiros as acham "sensuais", enquanto 20% pensam que sua imagem é de alguém sem sex appeal.
Um terço aponta que sua imagem na relação é de "mãe", dispensando todos os outros papéis e adjetivos. Isso afeta a vida amorosa, já que 75% revelaram manter menos relações sexuais do que antes o nascimento dos filhos.
Muitas entrevistadas admitem que perderam interesse por suas aparências e se descuidaram das roupas e de cuidados com a beleza. Quarenta por cento disseram que se "esqueceram" de quem eram.
Entre as mulheres que foram mães mais jovens, por volta dos 20 anos, é maior as reclamações sobre o corpo e mais da metade afirmou odiar as mudanças causadas pela maternidade. Então  meninas vamos nos cuidar, e nos amar principalmente  coloque a aquela roupa atraente uma bela maquiagem e surpreenda o maridão, pq sim somos MAMÃES  mas a cima de tudo somos MULHER, então fica a dica meninas, e vamos botar pra quebrar kkkkk. bjsssss lindonas

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...