Uma lição de vida

                                                                 Capitulo Dois

--Não se preocupa mãe eu vou ficar bem, já tava mais do que na hora de eu tomar essa decisão.
-- Mas filha aqui em casa você tem tudo, não precisa trabalhar, tem sua irmã, eu e o seu pai, como vai se adaptar é a essa vida com esse rapaz? – Você nem ao menos conhece a família dele, ele mora sozinho longe dos pais, como você sabe que ele é o homem certo, se o conhece a menos de um ano?
-- Mãe não importa se eu não conheço os pais dele, eu confio nele e o amo e sei que ele é homem da minha vida, e quanto a me adaptar, eu me viro, posso muito bem arrumar um emprego.
-- Emprego? Você não sabe fazer nada,começou a faculdade hoje, e agora nem sei se vai terminar, você ta jogando seu futuro no lixo Eloá, no lixo!!! – disse o pai gritando—Se você sair por essa porta, não volta mais, você vai esquecer que tem pai.
-- Desculpa pai – disse Eloá chorando- mas eu não vou voltar atrás.
Eloá saiu chorando em direção ao seu quarto pra arrumar suas coisas, pegou o celular ligou pra Bernardo mas  só dava caixa postal.
-- A onde você ta Be? Discou de novo, outra vez caixa postal, bom o celular devia estar descarregado ou algo assim, ele devia estar em casa então ela iria pra La, e quando chegasse contava o que tinha acontecido. Mas uma coisa o pai dela tinha razão, como ela iria conseguir um emprego se não sabia nem fritar um ovo? Ah mas ela ia da um jeito sempre a jeito, pelo menos era isso que pensava.  Eloá arrumou as suas coisas, se despediu mãe que chorava muito e pedia pra Ela não ir, mas com ela disse já tava decidido, o pai não estava na hora em que saiu, então foi embora sem olhar pra trás
                Quando chegou na casa de Bernardo ele não estava, tocou varias vezes a campainha e nada, o celular dele só dava caixa postal, só restava esperar. Pensando no dia que teve e na briga com pai, começou a chorar, agora ela só tinha o Bernardo, uma parte sua tava feliz pois sabia que ele ficaria ao seu lado, mas a outra sofria por causa do que o pai falou que era pra ela esquecer era filha dele,isso doía em seu coração, mas tava feito ela não ia voltar atrás. Depois de quase duas horas esperando Bernardo, finalmente ele chegou, e o alivio tomou conta dela, mas tava visível a surpresa dele:
-- O que aconteceu Eloá, não esperava ti vê aqui, o que ouve?
-- Eu sai de casa – disse  com lagrimas nos olhos
-- Como assim saiu de casa? O seus pais ti expulsarão?
--Não Be, eu decidir sai por conta própria, meus pais não quer aceitar nosso namoro, e meu pai ameaçou me mandar pra outro país se eu continuasse com você,  ai eu decidir sair de casa, por que não quero ficar sem você.
-- E a onde você vai ficar?
-- Aqui com você, eu não tenho pra onde ir, por que você não quer?
-- Eu.. é.., mas é claro que quero.
Eloá o abraçou, mas sentiu que ele tava um pouco tenso:
-- Eu ti liguei varias vezes mais só dava na caixa postal
-- Eu tava com um amigo, mas vamos entrar ta frio aqui fora.
Depois de tomar um banho e arrumar suas coisas, Eloá lembrou que não tinha comido nada o dia todo, e agora o estomago reclamava, olhou na geladeira mas não tinha nada pronto nem pra fazer:
-- Eu não comi nada o dia todo, vamos sair pra comer alguma coisa?- perguntou pra Bernardo.
-- Desculpa, eu não sabia que você vinha pra cá, então jantei com um amigo, mas eu vou com você.
-- Ah não precisa se desculpar, eu peço alguma coisa pelo telefone, o importante é que eu estou com você – eles se beijaram e fizeram amor pela segunda vez, e pra Eloá foi ainda melhor que a primeira vez. Depois de satisfeita, resolveram sair pra comerem alguma coisa. No outro dia Eloá acordou pela primeira vez com um homem ao seu lado teria que se acostuma, levantou tomou um suco e foi pra faculdade, pensando, ainda tinha dois meses de faculdade paga sem precisar se preocupa, e também  tinha um dinheiro que havia guardado, mas quando esse dinheiro acaba-se teria que procurar um emprego.
   Um mês se passou, e tava tudo uma maravilha, estava vivendo um sonho, Bernardo era um amor com ela, as vezes chegava um pouco tarde em casa , por causa de algum em previsto, mas ela não se importava. Mas depois de algum tempo ele foi mudando, chegava em casa cada vez mais tarde, se estressava por qualquer coisa, as vezes chegava até gritar com ela, depois pedia desculpa e voltava tudo ao normal. Numa manhã Eloá não acordou muito bem, tava se sentindo cansada, e seu corpo só queria cama, levantou tomou um banho pegou a loção hidratante pra passar no corpo mas sentiu um enjoou terrível, correu pro banheiro e colocou tudo pra fora, sentou no chão e se deu conta de que sua menstruação não havia descido ainda, será que estava grávida?                                                                                                            

              Eai meninas gostaram do segundo capitulo, de Uma lição de vida?  meninas sejam membros do meu blog. bjsssssssss e até o próximo capitulo.
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...