Estrias como evitá-las e um tratamento simples caseiro para diminui-las e previni-las

Quem se interessa pelo assunto, normalmente, já mostra marcas vermelhas ou esbranquiçadas na pele. As estrias não avisam que estão chegando, nem dão sinal de que cansaram de surgir e, para a piorar a situação, são difíceis de tratar. "Existem tratamentos capazes de melhorar o aspecto das lesões, mas não as estrias em si",. "O ideal é investir em hábitos saudáveis, fortalecendo a pele e prevenindo o surgimento de novas cicatrizes."

Pode parecer estranho, mas as estrias são lesões - a pele se rompe quando há um estiramento muito intenso. O problema é muito comum na adolescência se o crescimento acontece rapidamente, e não de forma gradual, ou na gravidez, por causa do ganho de peso. Se você quer evitar o problema, em vez de se preocupar com ele mais tarde, veja as dicas dos especialistas.  
   Agora meninas vou dar para vocês algumas receitas caseira que ajuda a prevenir as estrias.

Meu médico passou a seguinte receitinha para fazer um creme em casa mesmo, com baixo custo e poder lambuzar os seios (sem passar nos bicos), barriga e pernas. 
Como o custo é baixo dá para usar sem miguelagem...rsss 

01 creme Nívea (aquele da latinha azul). 
01 tubo de Hipoglós 
01 ampola de Aerovit (vitamina A) 
01 vidrinho de óleo de Amêndoas 
Mistura tudo, coloca num pote limpinho e passa todo o dia à noite sem dó! 

Não esqueça que não pode passar no bico! Os bicos tem que engrossar na gestação e não afinar... 

Para preparar o seio, ele falou para todo o dia após o banho, passar a própria toalha do banho no bico, esfregando um pouco, até sentir um incomodo, fazer isso nos dois bicos, todos os dias, aumentando a intensidade da "esfregação" com o tempo.

1° passo Receita da gomagem para remover celulas mortas:
- 2 colheres de fubá
- 2 colheres de aveia
- 2 colheres de germe de trigo
- 4 colheres de água
Misture tudo e massageie em toda a região a ser tratada. Em seguida, utilize uma bucha vegetal levemente umedecida e faça movimentos circulares. Meninas  vocês podem encontrar a bucha vegetal em farmacias, drogarias e supermercado, a minha eu comprei no mercado e fui baratinha.
2° passo Energizando a pele. Massageie as estrias em movimentos contrários à sua direção.
Por exemplo, se as estrias forem horizontais, faça movimentos verticais. Os movimentos devem ser fortes e intensos para que a circulação seja ativada. O local ficará vermelho e quente.
A massagem pode ser feita com rosa mosqueta ou óleo de germe trigo. Em seguida, aplique uma máscara de mel puro em toda a extensão tratada e coloque um filme plástico em cima deixando agir por cinco minutos.
3° passo Receita da loção, retire com água corrente e aplique a loção abaixo:
- ½ litro de soro fisiológico
- 5 gotas de ginseng
- 2 gotas de própolis
- 5 cenouras batidas na centrífuga.
Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nesta loção, faça uma aplicação por 5 minutos e deixe a região descansar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...