Meninas dicas para decorar o quarto do seu pimpolho

Oi meninas, olha eu mais uma vez aqui, hoje vim dar dicas de como decorar o quarto dos nosso filho. Bora la? 

Olha meninas por experiencia própria sei que decorar um quarto não é uma tarefa simples. Além dos móveis e da pintura das paredes, também é preciso planejar como será o piso, a iluminação, disposição dos fios, a limpeza do local, entre muitas outras coisas. Já é trabalhoso pensar nas opções para um quarto normal, para o das crianças é ainda mais difícil. É cansativo mas pros nosso pimpolhos vale a pena né?
                                               VAMOS COMEÇAR?

- Para quarto de recém-nascidos, é importante que haja uma cama de apoio para a mãe descansar durantes as noites em que precisa vigiar o bebê. "É comum optarem por colocar somente uma poltrona de amamentar, mas o problema é que ela não possibilita que a mãe tire um cochilo e o bebê acaba sendo levado para dormir na cama do casal, foi oque a aconteceu comigo o que não é apropriado", Agora eu sei disso né! srsrsr

- O abajur também é um objeto que faz falta quando não colocado no quarto do bebê.

- O ideal é que alguns móveis fiquem perto uns dos outros, mesmo se o espaço for grande, facilita a vida da mãe.



- Para escolher o piso é importante pensar que é nele que a criança irá engatinhar, aprender a andar e brincar. Por isso, os pais devem priorizar o conforto térmico e de impacto. O piso vinílico, por exemplo, é como uma lona que pode ser instalada em cima do piso existente. “Existem também os emborrachados, que são antiderrapantes, que é oque eu uso no quarto do meu filho. Caso não seja possível trocar o piso frio, faça uso de tapetes”,



- Quem quiser fugir dos comuns rosa ou azul, pode combinar cores inusitadas. "Marrom e goiaba fica super feminino e laranja com cinza demarcam muito bem um dormitório masculino",. Evite pintar todas as paredes da mesma cor, escolha uma para dar destaque.
- Use a criatividade! Adesivos estão em alta e é possível imprimi-los personalizados. Também vale enquadrar a primeira roupinha, o carimbo dos pés, o primeiro desenho e outros objetos que tenham significado.

 Bom meninas é isso espero que tenham gostado, bjsssssssssssssss até aproxima
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...