Relato do parto da: Ana Paula Corrêa Donel

Ola meninas hoje compartilhar com vocês um relato lindo da Ana Paula Corrêa Donel, ela permitiu que eu publicasse aqui o relato de parto dela, e espero que vocês gostem.
 Relato do PArto: Minha gravidez inteira foi bem tranquila. Na consulta semanal do dia 04/03/2010 minha médica me falou que achava melhor eu fazer uma cesária, pois ela achava que se completasse as 40 semanas eu teria um bebê consideravelmente grande para meu tamanho.Nossa cai no choro no consultorio, falei que queria muito um parto normal e ela marcou uma indução de parto parar 11/03/2010 quando eu completaria 39 semanas, caso a indução não desse certo ela faria a cesária.Fui pra casa e pedi pra Deus iluminar muito meu parto que minha vontade era grande em ter parto normal, mas que fosse feito o que era melhor pra mim e pro bebê.No dia 07/03/2010 (domingo)acordei umas 7 e meia da manhã pra fazer xixi e fui colocar meu celular pra carrregar, senti um líquido escorrer na perna mais achei que fosse um pouquinho de xixi e voltei pra cama.Quando era umas 9 da manhã levantei e senti um pouco de cólica, esperei até umas 10 e meia e resolvi ir no hospital verificar aquela cólica quando cheguei lá estava com 4 cm de dilatação o médico me internou e ligou pra minha médica.Minha médica chegou no hospital meio dia e meia e eu ja estava com quase 7 cm , quando estava quase com toda dilatação necessária ela viu que o bebê não estava bem encaixado e me passou aquele exercicio de pular em cima da bola a cada contração. Arthur nasceu as 15:35 da tarde pesando 3470 kg e 48 cm de 38 semanas , com toda certeza foi umas das maiores alegrias da minha vida, meu marido esteve ao meu lado o tempo.Ai esta umas das nossas 1ªs fotos juntos nesse momento inesquecivel da minha vida.

 

Ana muito obrigada por ter compartilhado sua história com agente, que Deus abençoe você e sua família. beijos 
Eai meninas gostaram? quer ter sua história postada aqui no blog também? é só entrar em contato comigo, e contar sua história que terei o maior prazer de postá-la aqui. Beiojocassss



Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...