Comparação de pomadas

Oi meninas tudo bem? Bom hoje vim falar de uma assunto bem interessante, que é "Comparação de pomadas para assaduras, Bom o meu filho Arthur quando ele nasceu eu usava Bepantol, Depois eu mudei pra Dermodex mas ai eu troquei pela Hipoglós Amêndoas  que  a que ele usa até hoje ( 1 anos e 11 meses) Mas a Bepantol é boa também, e me falaram que a Calêndula BabyCreme é muito boa , a Bepantol eu usei em mim  porque eu tive muita rachadura no bico do meu peito quando meu filho ainda mamava, e ajudou muito.Então um bora lá para as comparações?

  HIPOGLÓS: ela é um pouco pegajosa e pra tirar é um pouco dificil pois não sai facil, mas é isso que eu gosto nela, o fato dela não sai falcimente, por que protege mais, O Arthur é bem difícil fica assado, não sei se é porque eu taco pomada nele, mas é bem difícil mesmo ele assar.

BEPANTOL BABY: A textura dessa pomada também é pegajosa mas, pelo menos pra mim, bem menos do que o Hipoglós. O cheiro não é do melhores, mas a pomada é muito boa na hora de prevenir assaduras e é super fácil de limpar depois. E um detalhe meninas ela clareia as axilas. 

DERMODEX : A textura da pomada é bem oleosa, mas nada que um lenço umedecido (ou algodão molhado) não remova. Ela é meio cara, mas existe uma pomada genérica, chamada Nistatina + Óxido de Zinco, que normalmente custa menos da metade do preço e tem o mesmo resultado. 
E ai meninas gostaram? Beijocasss

Comentários
1 Comentários

1 comentários :

  1. hum que legal saber
    tem mesmo que colocar muita pomada
    se não já viu
    tem sorteio no blog
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...