Quem tem medo do Curupira?

e as estratégias para dormir na cama dos pais que amolecem um coração


Oi meninas, bom tive que vim fazer esse post de hoje pois achei muito legal e vim compartilhar com vocês, acho que todas mães como eu ou já passou ou vai passar por isso, o meu filho Arthur se eu deixar ele quer dormir na minha cama todas as noites, uma vez ou outra eu deixo mas sempre não.
   Por isso hoje o post é bem divertido, mas uma das Mãe GNT  que eu amei, o programa é maravilhoso e o site também super indico pra vocês. Então vamos la?  QUEM TEM MEDO DO CURUPIRA AI???

Não, filha. Você não pode dormir na cama da mamãe. Medo do Curupira? E você sabe quem é Curupira? Mas por que você tem medo dele? Curupira só assusta caçador e lenhador que fazem mal às plantas e aos bichinhos. Volte para o seu quarto e vá dormir...

Ainda está aí? Mas o Curupira só fica na floresta, filha. E por que você resolveu implicar logo com ele? Ainda se você tivesse medo do Lobo Mau, da Mula-sem-cabeça ou da Cuca! Ah, você tem medo de todos eles também? Por que a mamãe foi lembrar deles? Esquece isso, filha, foi todo mundo dormir lá na floresta. Está ficando tarde... 

Não, na cama da mamãe eu já disse que não. Mas eu já fiquei um pouquinho com você. Também já li história. Li duas. Você esqueceu? Mas se você ler uma história agora para a mamãe vai ficar muito tarde para dormir. Eu sei que tem espaço na minha cama nesta noite. É verdade, papai não chega amanhã. Faltam cinco dias para ele voltar. E você acha que vai ficar as próximas noites dormindo na minha cama só porque o lado do papai está vazio? Você quer ficar aqui só até pegar no soninho e depois eu te levo? Mas você já está ficando uma mocinha e mamãe daqui a pouco não consegue mais te carregar no colo. Vai dormir, filha, está ficando tarde, já falei, meu bem... 

Está aí ainda? Vem aqui, dá um beijinho na mamãe e vai para a sua cama sonhar com passarinhos coloridos, flores... Ah, isso te fez lembrar o Curupira? Não, não, meu bem. Pense num jardim apenas, não pense numa floresta. O Curupira não vive em jardim. Vem aqui que eu te dou um beijinho e você vai sonhar com os anjinhos... Smack! 

Puxa vida, filhota, você está meio quentinha. Será que está com febre? Deita aqui do meu lado na minha cama um pouquinho. Vou tirar a sua temperatura... É só um pontinho de febre. Não é nada não. Fica aqui deitada bem juntinho da mamãe, que amanhã você vai acordar boazinha. Mas é só esta noite, viu? Só porque você está doentinha... E porque papai não está... E porque você está com medo do Curupira... Boa noite, filhota, mamãe te ama! ZZZzzzzz!

Gostaram meninas? Beijocas e fiquem com o papai do céu.
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

  1. Oi Day, que legal essa história, o pior que é bem assim com que nós fizemos. Vai amolecendo, amolecendo e por fim deixa eles dormirem na nossa cama, rincipalmente agora que está começando a esfriar.
    Estou vivenciando o mesmo drama que o seu "A BRIGA PARA IR DORMIR NA CAMA", apesar da Sofia sempre dormir na cama dela desde recém-nascido, ultimamente ela anda querendo dormir comigo.

    Adorei a historinha do curupira, também não conhecia.

    Beijooo,

    http://descobrindoabele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...