Um bebe por minuto: Relato do parto da amiga Vivian Gomes

Bom vamos lá..

Vou contar oq eu passei qndo fui ter meu Filho Davi..
Minha bolsa estourou em casa, umas 02:00 da Madrugada, meu ex Marido me levou para o Hospital e chegando lá o Médico me examinou e terminou de estourar a Bolsa.
E me internei no São Marcos em Ferraz de Vasconcelos SP.
Fiquei 15 horas esperando, e nada de sentir dor, até que as Enfermeiras aumentaram o meu Soro, ai a dor começou,qndo chegou nos 10 dedos de dilatação, meu filho estava Coroando e fui para sala de Parto, que a tal esperada hora estava a caminho.
Na segunda força,o Davi nasceu,mas eu ja achei estranho pq toda criança qndo nasce chora muito,e o meu filho saiu caladinho.
As Enfermeiras pegaram ele para limpar,pesar.
Ele nasceu com 53 cm e 3.070 e ás 17:29.
Enrolaram ele e me trouxeram,mas ele estava bem inchado e na foto que vou Postar vcs vão ver que a testa dele já estava ficando preta.
E meu ex Marido, tbm achou estranho e chamou a Enfermeira e disse q ele tava escurecendo, e elas falaram que era normal, mas  meu ex disse q não q nosso filho estaria morrendo.
Ai veio a Enfermeira Chefe pegou ele e correu para U.T.I e eu fiquei sem entender nada.
Me levaram para o quarto, que eu estava sangrando muito,e meu ex foi p U.T.I junto com meu filho.
Tentei descansar, mas tudo que eu queria era ver meu filho, pegar ele no colo, e era muito triste ver o Bercinho dele vazio, e as outras mães com seus bbs no quarto.
No dia seguinte a Médica Chefe nos chamou no NeoNatal, onde as crianças ficam internadas,chegando lá ela falou que o Davi engoliu sujeira de Parto,pq demoraram muito p fazer o Parto, que tinha Sangue no Estomago dele,tinham raspado um pedaço da cabecinha dele e estava todo entubado mas que ele iria ficar bem.
Tentava me acalmar meu, ex sempre falava que ele estava bem, mas chorava muito e eu não entendia o motivo pq a Médica tinha garantido que ele ia ficar bem..
Num certo dia,meu ex foi visitar ele na U.T.I,estava ali conversando com o Davi, falando q logo logo ele iria p casa e de repente o coração dele para de funcionar por 5 Segundos e meu ex começa a gritar, a passar mal,chamaram as Enfermeiras, e elas vinheram correndo.
Deus foi tão bom que logo o coração voltou a bater.
E mais uma vez Deus deu a vida para o meu filho.
Sou grata a Deus por essa oportunidade.
Mas tive alta primeiro que ele,mas ia todo dia no Hospital p dar de mamar, ficava o dia inteiro lá.
Ele teve alta um dia depois que eu, foi Curado e hj o Davi é a nossa Alegria..
Mes que vem ele completa 3 anos.
Somos muito Felizes..
Essa foi minha História que ficará na minha memória.
Obrigada!!!

 

Eai meninas gostaram do relato do parto da Vivian? emocionante né?  quer contar o seu relato também, é só manda a sua historia  para o De Mãe pra Mamães na aba contato, não esqueça de mandar uma foto também. Um grande beijo e fiquem com Deus. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...