Com câncer terminal, pai grava vídeo para se despedir da filha de 7 meses

Ola meus amores tudo bem?
Bom hoje vim trazer esse post emocionante, vi essa matéria no site Crescer por a acaso acabei entrando no site, e tava essa matéria como destaque, eu me emocionei demais, é linda a mensagem que esse pai deixou para sua filhinha antes de morrer. Vamos lá?
Austin (Foto: Reprodução)
A dor. A aflição. A despedida. E a vida. É essa a sequência de palavras que define o que sente Nick Magnotti, de 27 anos, que mora em Washington, EUA. Ele descobriu, há três anos, que estava com câncer no apêndice. Foi operado, mas a doença persistiu. A quimioterapia também não funcionou e os efeitos colaterais faziam-no passar os dias deitado na cama. Decidiu interromper o tratamento para poder viver seus últimos momentos sem o mal-estar provocado pelos medicamentos. Nick sabia que sua doença era terminal. Por isso, ele e a esposa providenciaram a chegada de Austin – filha do casal, hoje com 7 meses – para alegrar a casa e dar ainda mais amor à família.
Austin (Foto: Reprodução)
Nick acordava, a cada dia, com incertezas. Não sabia até quando poderia acompanhar o crescimento da bebê. Gravou um vídeo, a que você pode assistir abaixo, para despedir-se dela. Fez isso para que ela sempre se lembre de sua voz, da sua imagem, da sua história e do amor que sente pela pequena Austin. Dois meses depois da gravação, Nick morreu, em 7 de janeiro deste ano.

Um beijo e fiquem com o papai do céu.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Emocionante....
    Eu fico triste por saber q tem pais com tanta saúde e vida toda pela frente ao lado de seus filhos (a) e alguns abrem mão disso as vezes abandonando ...não sabem a bença e a felicidade q é conviver ao lado deles só tenho a agradecer a deus por ter essa oportunidade de ver minhas filhas crescer sei a dor de ver parti uma filha hoje sou abençoada por ter a Bia se tornando uma mulher e a Luiza crescendo.
    Bjs amada linda matéria.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc querida, infelizmente pais bons como esse, às vezes n tem a oportunidade de vê seus filhos crescer, enquanto muitos por aí, abandonam e até matam seus filhos. Tbm agradeço muito a Deus pela vida do meu filho, e peço pra ele muitos anos de vida, pra eu e meu marido.. Beijos linda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...