3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga

Ola meninas tudo bem? Bom hoje vim dividir com vocês um treino que estou fazendo a 1 mês, e esta dando resultado Graças a Deus kkk.   Pois é meninas, antes de engravidar eu pesava 45 quilos. e sempre quis ter uma carninha a mais, só que essa carne veio acompanhado de gordura, eu engordei 27 na minha gestação, é muito né? kkk
   Depois que o Arthur nasceu eu perdi 8 quilos, mas ainda ficou aquela barriga flácida, sabe? Foi então que resolvi fazer academia, e o meu instrutor me passou esse treino para fazer em casa, estou fazendo esse treino ha 1 mês, e já estou vendo resultados, em tão se você assim como eu quer perder peso e também aquela barriga, esse treino é ideal pra você!!!
 Então levanta dessa cadeira e VAMOS COMEÇAR!!!!!


Estes 3 exercícios para fazer em casa e PERDER BARRIGA são ótimos para fortalecer os músculos abdominais, sendo muito úteis para quem sofre com dor nas costas devido a má postura ou outras disfunções como esta.
Esses exercícios são considerados aeróbicos, pois são de longa duração e baixa intensidade, sendo ótimos PARA PERDER BARRIGA. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se ter um reeducação alimentar e praticar exercícios físicos de forma regular. Um nutricionista poderá indicar um plano de reeducação alimentar e um preparador físico poderá ensinar uma série completa de exercícios que podem ser feitos na academia de ginástica.
Os 3 exercícios para fazer em casa e PERDER BARRIGA são:

Exercício 1 - Agachamento

Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem 1.

Exercício 2 - Flexão de braço

Neste exercício, deve-se deitar-se no chão e, depois, apoiando os joelhos no chão, fletir os braços, como mostra a imagem 2.

Exercício 3 - Escalador cruzado

Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. A seguir, deve-se esticar uma das pernas e jogá-la para o lado, como mostra a imagem abaixo, alternando as duas pernas durante todo o exercício.

Deve-se fazer cada exercício de forma contínua, por 1 minuto cronometrado. Logo a seguir, deve-se COMEÇAR o exercício seguinte, totalizando 3 minutos seguidos de exercícios. Quando chegar ao fim desses exercícios, descanse por mais 1 minuto e repita a série desde o início mais duas vezes.
Esta série pode ser realizada até 5 vezes por semana, mas também é importante cuidar da alimentação, trocando alimentos ricos em açúcar e gordura por alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras e carnes brancas.
Atenção: Se sentir algum desconforto, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não faça o exercício. Um professor da academia poderá indicar uma série de exercícios completa que se pode fazer em casa ou na academia quando o objetivo é QUEIMAR GORDURA, definir ou aumentar os músculos.
Beijinhos espero que tenham gostado.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Exercícios super fáceis para fazermos em casa..Adorei a dica!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jura que eu faço, ehhhhhh
    Saber até sei! Mas quem diz que me organizo!!!!

    ResponderExcluir
  3. amigaaa morro de preguiça rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom
    Eu estou precisando muito
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gordurinhas, ninguém merece! Cheguei a um ponto que estou tentando de tudo kkk beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...