10 razões pelas quais você deve fazer sexo com seu cônjuge regularmente

As dificuldades que cercam o sexo é uma das razões mais comuns de brigas no casamento. Mas apesar de todas as discussões que pode causar, há muitas razões pelas quais você deve ter relações sexuais.
muitos brigam por causa de sexo sem se dar conta das grandes coisas que ele pode fazer por seu relacionamento (e para você pessoalmente). Há muitas boas razões para fazer sexo com frequência. Aqui estão dez:


                      ( Google Imagens)

  • 1- O sexo é uma metáfora para o resto de sua relação

    Quando um casal tem um bom relacionamento eles geralmente têm também uma boa vida sexual. E o inverso também é verdadeiro. Isto é, se não se entendem nesse particular, as brigas aparecem em seu relacionamento. O sexo e o relacionamento estão inseparavelmente ligados. Assim, estar em união no quarto, tão frequentemente quanto possível, criará elos que os conectam fora do quarto com mais frequência também.
  • 2 - É melhor do que navegar no Facebook

    Pense em todo o tempo que você gasta navegando no Facebook à noite. Claro, é bom conversar com velhos amigos e ver o que todo mundo está fazendo. Mas, se você pensar sobre isso, perceberá que ninguém é mais importante do que o seu cônjuge. E ainda que você possa assistir a vídeos bobos de animais de estimação ou vídeos bonitos dos filhos de outras pessoas, você não pode se conectar emocionalmente no Facebook tanto quanto você pode com o seu parceiro no quarto.
  • 3 - É bom para sua saúde

    É verdade. Vários estudos mostram que o sexo traz muitos benefícios à saúde. Por exemplo, o sexo aumenta o ritmo cardíaco, queima calorias, ajuda a dormir melhor e ainda é associado à diminuição do estresse. Sem contar que ele promove um sistema imunológico mais forte e pode até mesmo ajudá-lo a viver mais tempo.
  • 4 - O sexo aproxima o casal

    O sexo é a única coisa que define você e seu cônjuge como mais que colegas de quarto. E é a única coisa que você compartilha exclusivamente com ele e com mais ninguém. Por isso, o sexo é uma forma única para vocês expressarem romance, amor e paixão um pelo outro de maneira que você não poderia expressar em qualquer lugar (ou com ninguém mais).
  • 5 - É como ir a um encontro - em casa

    Se você tem filhos, você sabe o quão difícil é sair. Você precisa encontrar uma babá, encontrar um lugar para ir que você goste e depois estar de volta a tempo para levar a babá para casa ou que ela pegue o último ônibus em tempo e em segurança. E mesmo quando você sai, não há nenhuma garantia de que você vá gostar do filme ou do restaurante que você vá com seu cônjuge. Ter relações sexuais, muitas vezes é como ir a um lugar que você está certo que irá gostar. E você não precisa nem sair do conforto da sua própria casa. Além disso, porque você não tem que sair de casa, você pode fazer isso quantas vezes quiser - sem ter que gastar com babá, cinema, restaurante ou transporte.
  • 6 - Obriga a comunicação

    Além de ser muito divertido, o sexo é um exercício de comunicação. Durante o sexo, você está comunicando-se regularmente com seu parceiro sobre o que você gosta o que você não gosta ou o que quer que façam. Não há nada mais íntimo e vulnerável do que a comunicação que você está tendo dentro do quarto. E os benefícios que isso tem fora do quarto são imensos.
  • 7 - É divertido

    Claro, pode ser divertido assistir a um dos seus programas preferidos antes de ir para a cama. Mas fazer amor com o seu cônjuge é muito mais divertido.
  • 8 - O grande "O"

    Durante o orgasmo, um neurotransmissor chamado ocitocina é liberado por certas partes do seu cérebro. E os cientistas estão descobrindo que este hormônio é um dos ingredientes fundamentais para os seres humanos aumentarem o amor, confiança, laços afetivos e reduzir o medo. É também uma das razões dos orgasmos serem tão prazerosos.
  • 9 - Ajuda-o a crescer como pessoa

    Em um relacionamento íntimo saudável, você tem que estar confortável consigo mesmo. Se você está envergonhado por sua aparência ou tem vergonha de dizer o que quer, o quarto pode ajudá-lo a superar essas dificuldades.
  • 10 - Sexo ajuda você a se sentir mais como um homem/mulher

    Como mulher, é difícil se sentir feminina quando uma boa parte do seu dia é gasto limpando meleca e certificando-se que a pasta de dente foi tirada dos espelhos. E como homem, é difícil sentir-se masculino quando você está sendo um motorista e um serviçal para seus filhos. Sexo os ajuda a se sentirem novamente vocês mesmos. Ele lembra sua feminilidade e masculinidade. E lembra sua relação única com o outro.
  • Fonte: Familia

  • Beijoss e fiquem com Deus
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Ótima postagem, fala de um assunto que muitas vezes é tratado como tabu.
    Na verdade logo que o bebê nasce as atenções se voltam para ele, e a mamãe acaba esquecendo-se dela em todos os quesitos, inclusive no sexo.
    O sexo faz parte do relacionamento e da intimidade do casal, não pode deixar apagar.
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se é bom pra saúde, fica melhor ainda, rs
    Vamos praticar mais, rs

    ResponderExcluir
  3. Se é bom pra saúde, fica melhor ainda, rs
    Vamos praticar mais, rs

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa não deixamos cair na rotina!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu post!
    Eu e meu marido sempre encontramos um tempo pra namorarmos, mas as vezes as crianças não deixam. Daí arranjamos um jeito de elas irem brincar na casa da prima, na casa da vovó... Mas sempre estamos em sintonia <3
    Amiga tem Selinho pra você no meu blog. Passa lá e pega o seu!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...