Dicas básicas para se prevenir contra a gripe h1n1

A influenza suína (gripe suína) é uma doença respiratória dos porcos causada por um vírus de influenza do tipo A, que é motivo de surtos regulares em porcos. As pessoas, normalmente, não contraem a gripe suína, porém infecções em seres humanos podem acontecer e de fato acontecem. Estudos mostraram que os vírus da gripe suína podem se disseminar de pessoa para pessoa; porém, no passado, essa transmissão era limitada e não sustentada para além de três pessoas.
O CDC concluiu que esse vírus da influenza suína tipo A (H1N1) é contagioso e está se disseminando de pessoa para pessoa. Neste momento, porém, não se sabe com que facilidade o vírus se transmite entre as pessoas. Por isso hoje vim trazer pra vocês algumas dicas básicas que vai ajudar a você a se prevenir contra a H1N1 .
  1. Lave as mãos com aguá e sabão a todo momento, e em seguida passa álcool em gel.
  2. Faça um gargarejo com aguá morna e sal , água morna com o sal mata a bactéria, faça isso três vezes ao dia.  Você também pode molhar o cotonete com aguá morna e sal e limpar o nariz.
  3. Beba chá quente ou morno durante todo o dia, o chá quente vai ajudar levar a bactéria até o estômago e la ela vai ser eliminada pelo acido estomacal.
  4. Tome vitamina C, ela vai ajudar você a criar imunidade para combater o vírus.

Bom é isso gente, se você não estar entre o quadro de pessoas que tem q tomar a vacina na rede publica ou não tem condições de pagar no particular, levem essa dica a risca por favor proteja você , sua família e outros.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...