O leite Milupa é bom? Resseca o bebê?

A maioria das fórmulas infantis é à base de leite de vaca modificado, para que se pareçam o mais possível com o leite materno. Os fabricantes modificam o leite de vaca para o consumo de bebês. Ajustam os níveis de carboidratos, proteínas e gordura, e acrescentam vitaminas e minerais.
A proteína do leite é bastante alterada nas fórmulas para tornar sua digestão mais fácil. Os bebês só estarão aptos a digerir leite de vaca normal (integral) depois do primeiro ano de vida.
O principal carboidrato presente no leite materno é a lactose. Em algumas fórmulas infantis há presença de maltodextrina (fragmento de amido), que confere sabor artificialmente adocicado e aumenta a viscosidade do leite, conferindo saciedade.
Imagem relacionada
O leite em pó Milupa nada mas é do que uma fórmula que serve para a nutrição de lactentes, sendo rico em proteínas e ferro, proporcionando todos os nutrientes que o bebê necessita para se desenvolver adequadamente.
O leite Milupa resseca?
Bom, vai de cada bebê, aqui em casa os gemêos não ressecaram com o Milupa, mas ressecaram com o Nan, então vai muito de bebê pra bebê. Mas fiquem atentos com qualquer sinal de ressecamento, depois que já estiver dando o Milupa, por que pode ser que o leite esteja ressecando.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...