Meu cabelo começou a cair depois que ganhei bebê

                     É normal o cabelo cair muito depois de ter bebê?

A queda de cabelo depois da gravidez é normal e acontece em praticamente todas as mulheres, principalmente aquelas que estão amamentando.
A perda dos fios pode começar por volta dos 3 meses após o nascimento do bebê e é o resultado das intensas alterações hormonais que marcam esta fase da vida da mulher. A alimentação saudável, rica em vitaminas e minerais ajuda a diminuir a perda de cabelo mas existem alguns cuidados extras que ajudam a manter a saúde dos fios. Veja o que você pode fazer para passar por esta fase.
Imagem relacionada
 Não durma de cabelo molhado
Dormir com os cabelos molhados é pedir a que os fios caiam. O couro cabeludo não seca direito durante a noite, até por conta de ficar abafado sobre o travesseiro. E como ele fica muito tempo úmido, acabam surgindo fungos que deixam a raiz do cabelo enfraquecida.
   Evite comidas muito gordurosas
O que tem a ver os cabelos com o que você ingere?
Tudo!
Tudo o que você come influencia diretamente na saúde dos cabelos. Comidas muito gordurosas aumentam o índice de gordura, inclusive a oleosidade capilar.
 Deixe o cabelo sempre limpo
Você não precisa lavar o cabelo todos os dias, 3 vezes na semana está ótimo,  o nosso couro cabeludo também precisa da oleosidade natural.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário sera publicado assim que for aprovado. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...